Outubro foi marcado por dois grandes encontros que reforçam o que é essencial para a Scherer Autopeças: relacionamento, parceria e reconhecimento.
Na 40ª edição da Oktoberfest, em parceria com a Monroe Amortecedores, recebemos mais de 120 clientes e colaboradores em nosso camarote para celebrar conquistas, compartilhar experiências e fortalecer vÃnculos. O espaço, que havia sido retomado no ano passado após a pandemia, se consolidou novamente como um ponto de encontro especial repleto de alegria, música, comidas tÃpicas e boas conversas.
Já em Ita Ibaté, na Argentina, realizamos a tradicional viagem de pesca esportiva da Scherer, em parceria com a Driveway, a Efrari e a Sampel. A cada edição, clientes e colaboradores que se destacam em campanhas de vendas participam dessa experiência única, um verdadeiro reconhecimento ao esforço, à dedicação e aos resultados alcançados.
Essa prática reflete um dos nossos principais valores: o mérito, que nos motiva a valorizar quem contribui para o nosso crescimento e para o fortalecimento da marca.
Mais do que eventos, a Oktoberfest e a pescaria simbolizam o compromisso da Scherer com o relacionamento próximo e genuÃno com nossos clientes e parceiros.
Acreditamos que é essa conexão, construÃda com respeito, confiança e propósito, que diferencia a Scherer Autopeças e nos impulsiona a seguir evoluindo juntos, celebrando não apenas resultados, mas as pessoas que tornam tudo possÃvel.