Notícias

Jovem colaborador da filial Scherer de Francisco Beltrão é destaque em competição mundial

17/08/2021

Jovem colaborador da filial Scherer de Francisco Beltrão é destaque em competição mundial

Roger Antônio Basso é uns dos talentos que a empresa Scherer possui e que merece ser incentivado e compartilhado. A alguns anos ele vem participando de competições importantes nos estados do Sul do Brasil, também já esteve no Rio de Janeiro e foi medalhista em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos.

Conheça um pouco mais da sua história através do seu relato.

"Me chamo Roger Antônio Basso, tenho 24 anos, sou natural de Francisco Beltrão no Paraná. Em 2016 sofri um acidente de moto e devido à gravidade dos ferimentos, precisei amputar minha perna esquerda abaixo do joelho. Até então devido ao trauma que sofri, achei que jamais fosse possível praticar uma vida esportiva. Em 2018 recebi um convite de do vendedor Gilberto da Scherer Autopeças de Beltrão, para trabalhar em uma vaga para PCD a qual prontamente aceitei, iniciando assim minha história no esporte com o apoio da família, de amigos, colaboradores e de toda empresa em especial ao Sandro e Nathan.

Deste então conheci muitas pessoas importantes e que me incentivaram, dentre elas um homem que transformou minha vida, chamado professor Álvaro Alexandre Francescon, mestre de jiu-jitsu o qual me inseriu em um projeto na academia de atletas com deficiência - Gracie Barra - de Francisco Beltrão, mudando para sempre a trajetória e o rumo da minha história. Só tenho a agradecer a cada um pelo apoio e incentivo até aqui!"

Desejamos muito sucesso em sua caminhada e que venham muitas conquistas e realizações no esporte!!