A Scherer busca pela plena satisfação de seus clientes. Por este motivo, estabelece parcerias estratégicas com os mais qualificados fornecedores do mercado de autopeças.
Nossa política de troca ou devolução após a compra está pautada no código de defesa do consumidor.
Neste caso, se o produto recebido estiver avariado, em desacordo com o pedido ou se houver desistência da compra, recomendamos a recusa e abertura do processo de troca ou devolução.
Exceções: Peças elétricas e eletrônicas, embalagens violadas ou peças com marca de montagens não poderão ser devolvidas ou trocadas.
Como proceder com a abertura do processo de devolução?
O cliente precisa emitir uma nota fiscal de devolução e preencher os campos obrigatórios do formulário eletrônico disponível neste link. O motivo da troca e seus dados são fundamentais para abertura do processo.
A entrega da NFe de Devolução e preenchimento do formulário devem ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir da entrega da mercadoria. Ratificamos que o produto não deve apresentar sinais de uso.
Deseja ressarcimento do valor pago?
O ressarcimento do valor do pedido e não a troca do produto, depende da forma de pagamento realizada:
Cartão de Crédito ? através de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão. O crédito será identificado em até duas faturas subsequentes, após a conclusão da devolução, pois depende da data de fechamento da fatura.
Crédito interno ? O cliente poderá optar por deixar o valor da devolução em crédito interno a ser utilizado em uma próxima compra.
Matriz (Joaçaba): (49) 3202.3202 / 3551.0900
Chapecó: (49) 3311.1999 / 3513.1300
Concórdia: (49) 3442.7777
São Miguel do Oeste: (49) 3631.7100
Florianópolis: (48) 3261.0000
São José: (48) 3722.1000
Içara / Criciúma: (48) 3443.0444
Joinville: (47) 3489.9400
Joinville 2: (47) 2105.1999
Blumenau: (47) 3328-9000
Lages: (49) 2101.1999
Tubarão: (48) 3631.2500