Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SCHERER


A Scherer busca pela plena satisfação de seus clientes. Por este motivo, estabelece parcerias estratégicas com os mais qualificados fornecedores do mercado de autopeças. Além de procedimentos padronizados, nossa política de trocas e devoluções está pautada nos preceitos do Código de Defesa do Consumidor:

Caro Cliente!

Verifique sua mercadoria assim que recebê-la. Se o produto recebido: 1) estiver avariado; 2) em desacordo com o pedido efetuar abertura do nosso processo de devolução.

Fique atento às peças que podem e não podem ser trocadas/devolvidas!

PODE:
1) peças adquiridas pelo telefone;
2) peças adquiridas pelo site ou qualquer meio online de vendas.

NÃO PODE:
1) peças elétricas ou eletrônicas;
2) peças com embalagens violadas;
3) peças com marcas de montagem ou uso;

Lembre-se: Caso precise fazer a troca ou devolução das peças mencionadas acima possíveis, fique atento ao prazo! Você tem 07 (sete) dias para efetuá-la, os quais começarão a ser contados a partir da data de emissão da nota fiscal!

Procedimento da troca/devolução da mercadoria

Guiaremos você em um passo a passo simples e prático!

  • Disponibilizamos um formulário eletrônico, para que seja preenchido. É importante que todas as informações sejam preenchidas de forma clara e correta, afinal elas são fundamentais para iniciarmos o processo da sua troca ou devolução! O link para acessar o formulário está disponível no conto direito acima desta página.
  • Agora que o formulário está pronto, vamos para o segundo passo. Ao final da página, clique em "enviar" para que o nosso setor de devoluções o receba e analise.
  • o prazo de 48 horas, um de nossos vendedores entrará em contato com você para informá-lo sobre a resposta. Caso seja negativa, ele lhe explicará os motivos. Caso positiva, partimos para o próximo passo.
  • Agora que sua solicitação foi aceita, é importante que você tenha em mãos a Nota Fiscal de Devolução! Sem ela, não poderemos realizar sua troca ou devolução.

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas que surjam durante o procedimento.
Somos gratos por sua preferência!