Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SCHERER


A Scherer busca pela plena satisfação de seus clientes. Por este motivo, estabelece parcerias estratégicas com os mais qualificados fornecedores do mercado de autopeças.

Nossa política de troca ou devolução após a compra está pautada no código de defesa do consumidor.

Neste caso, se o produto recebido estiver avariado, em desacordo com o pedido ou se houver desistência da compra, recomendamos a recusa e abertura do processo de troca ou devolução.

Exceções: Peças elétricas e eletrônicas, embalagens violadas ou peças com marca de montagens não poderão ser devolvidas ou trocadas.

Como proceder com a abertura do processo de devolução?

O cliente precisa emitir uma nota fiscal de devolução e preencher os campos obrigatórios do formulário eletrônico disponível neste link. O motivo da troca e seus dados são fundamentais para abertura do processo.

A entrega da NFe de Devolução e preenchimento do formulário devem ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir da entrega da mercadoria. Ratificamos que o produto não deve apresentar sinais de uso.

Deseja ressarcimento do valor pago?

O ressarcimento do valor do pedido e não a troca do produto, depende da forma de pagamento realizada:

Cartão de Crédito ? através de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão. O crédito será identificado em até duas faturas subsequentes, após a conclusão da devolução, pois depende da data de fechamento da fatura.

Crédito interno ? O cliente poderá optar por deixar o valor da devolução em crédito interno a ser utilizado em uma próxima compra.