A Scherer busca a plena satisfação de seus clientes. Por este motivo, estabelece parcerias estratégicas com os mais qualificados fornecedores do mercado de autopeças. Além de procedimentos padronizados, nossa política de Devoluções está pautada nos preceitos do Código de Defesa do Consumidor:
Caro Cliente!
Verifique se o produto recebido:
1) Estiver avariado, ou em desacordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações, efetue a abertura do nosso processo de devolução.
FIQUE ATENTO AO QUE NÃO PODE SER DEVOLVIDO:
- Peças elétricas ou eletrônicas;
- Peças com embalagens violadas (danificadas);
- Peças com marcas de montagem, avariados kits e jogos incompletos (faltando porcas, arruelas, juntas, graxas, etc.).
- Sem Certificado de Garantia e ou manual da peça, etc.
ATENÇÃO: O PRAZO MÁXIMO PARA DEVOLUÇÃO É DE 07 (SETE) DIAS A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE VENDA, NÃO SENDO ACEITAS DEVOLUÇÕES SEM A NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO. APÓS A MERCADORIA SAIR PARA A ENTREGA, A NOTA FISCAL DE VENDA NÃO SERÁ CANCELADA SOB HIPÓTESE ALGUMA.
Toda Nota Fiscal de Devolução emitida corretamente para a empresa Scherer S.A, dentro do prazo, será concedido um crédito ao cliente em forma de desconto nas futuras compras, esse crédito será liberado somente após recebimento, conferência, validação.
Se a NF tiver algum erro ou a peça não estiver conforme política acima, será feito a recusa da NFe no site https://www.nfe.fazenda.gov.br/, e devolvido a NFe juntamente com a peça.